Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site morbeckshop.com.br conta com segurança SSL que é obrigatório por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo o sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com a Appmax, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão, somente a Appmax , tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco nos manda uma mensagem em nosso e-mail: contato@morbeckshop.com.br , ou pelo WhatsApp é só clicar no canto direito na loja.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DDE 7 A 20 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?
Nós valorizamos os produtos que têm os melhores preços do mercado , e para isso precisamos trabalhar com fornecedores Internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviaremos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviarão direto para sua residência. Mas alguns de nossos fornecedores já são Nacionais.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim . Após a compra assim que ficar disponível te enviaremos o link de rastreamento automáticamente no seu e-mail, mas se desejar pode solicitar o código em nosso WhatsApp.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados na alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagaremos qualquer tipo de taxa. Basta mandar mensagem no nosso WhatsApp ou enviar um e-mail pra gente: contato@morbeckshop.com.br informando o que aconteceu que vamos responder o mais rápido possível e fazer o pagamento da taxa.
TEM FRETE?
Não, todos os produto da MORBECK SHOP estão com Frete Grátis para todo Brasil.
SOU DE OUTRO ESTADO COMO VOU RECEBER MEU PRODUTO?
Nós fazemos o envio dos nossos produtos atráves dos correios e eles entregam em todo Brasil.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos:
- Pix
- Boleto
- Cartão de Crédito
QUAL PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto em sua residência.